Dicas de Livros: Dica do mês de Maio 2014

Dicas de Livros: Dica do mês de Maio 2014




Olá mulheres,

Eu amo ler e pensei em compartilhar com vocês minhas leituras. Adoro livros  inteligentes e tenho eles como preferencia, mas sempre estou lendo de tudo um pouco.

Neste mês fui em busca de autoconhecimento  mental ... 

Como seria isso?

Busquei numa livraria algo que me fizesse conhecer a mente a humana, amo assuntos de psicologia, mas dessa vez nao foi exatamente um livro de psicologia mas ele tem um conteúdo bem interessante e nos ensina a controlar nossos sentimentos em relação a tudo.

Confesso que foi um achado, o nome do livro é Super Cérebro- Como expandir o poder transformador da sua mente.



Gostaram do nome? O livro é um máximo e super recomendo... 

Essa é minha dica do mês para se tornarem verdadeiras mulheres de inteligência :D 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Mulher de Inteligência © 2014 | Digner por Q-one Soluções em TI