A feminilidade e a auto estima vem de dentro!

Olá Mulheres Inteligentes...



A algum tempo venho pensando em falar sobre feminilidade, todas nós mulheres adoramos nos arrumar e ficar bonitas e as vezes é bom tirar aquela mulher guardada ai dentro. Caso isso não esteja acontecendo com você, merece atenção.

A auto estima é termo muito importante hoje para nós mulheres, ela nos fazem viver e nos amar. Quando algo altera e abala essa auto estima logo entramos num momento depressivo e sem gosto de amar a vida. Sim, sempre em algum momento nos deparamos com isso e não sabemos o que fazer...

Por isso, use sua feminilidade que esta ai dentro de você a seu favor, mas se não sabe como, posso te ajudar. Eu sempre quando me encontro num estado, cujo minha auto estima esta um pouco abalada, gosto muito daquela música alta e de uma saída para algum lugar diferente onde posso me arrumar e expor minha feminilidade. Digo feminilidade num sentindo positivo de nos arrumarmos sempre, afinal a feminilidade se refere às características e comportamentos de nós mulheres. Se você não sabe muito como expor isso de forma tão simples, a primeira dica que dou é se conhecer, será que você realmente se conhece? 

Algumas perguntas precisam ser respondidas de forma automática, como... Eu me conheço?

Se você disse sim, parabéns então não é difícil expor sua feminilidade e sempre mantem a auto estima em equilíbrio. Se disse não, busque se conhecer, como? É simples, leia... mais leia muito sobre tudo. 

Uma mulher precisa saber e aprender a expor algumas características quando precisa e andar junto com elas sempre.Pois, quando você se olhar para dentro irá dizer "Eu me amo" e com toda a convicção. Para isso, você precisa ser autêntica, sincera, sensual (hihi é sempre bom), uma mulher de atitude e que sabe o que quer e o que não quer para sua vida. E quando se encontrar num momento difícil saber sair e sair de cabeça erguida.

A Auto estima e feminilidade estão juntas, uma liga a outra... Então tire a mulher que você guarda ai dentro e coloque para fora... Você é incrível e sabe disso... Nós mulheres somos lindas e poderosas.


Achei esse quiz do Coisa útil  muito bacana e você também pode achar divertido. É sobre feminilidade e tem tudo a haver com nosso assunto abordado aqui. 


0 comentários:

Postar um comentário

 
Mulher de Inteligência © 2014 | Digner por Q-one Soluções em TI